sábado, 1 de dezembro de 2018

Devilman Crybaby!

Ola minna-san owo Tudo bem? Hoje eu vim falar sobre um anime pesado, profundo e sem censuras, Devilman Crybaby! Esse anime foi remasterizado pela Netflix ainda esse ano, mas, a sua primeira aparição foi na série Demon Lord Dante, depois passaram para o clássico Devilman e pelo sucesso que foi, começaram a ter alguns crossovers (alguns/muitos kkk) e agora temos o Devilman Crybaby! Mas como eu só assisti um dos crossovers de Devilman e o Devilman Crybaby do Netflix, eu vou focar no Devilman mais recente mesmo kkk (o do Netflix no caso kk)


Começando que esse anime foi muito julgado, pois, além de seus traços não serem muito bonitos (apesar que eu gostei bastante deles, mas não posso dizer que eles não são.. diferentes kk) e ser muito forte no sentido de que ele não possui censuras nem para as lutas, nem para as cenas mais calientes ( ͡° ͜ʖ ͡°) O anime inteiro é uma grande metáfora e acredito que se der uma chance para ele, você pode acabar se tornando um fã dessa série.
Falando mais da história desse anime, ele fala sobre um garoto chamado Akira, um garoto diferente dos outros, ele é conhecido por chorar pelas pessoas próximas a sua volta ( e por desconhecidos) mesmo que essas pessoas não demonstrem que estão tristes. Também conhecemos a Miki, que é uma amiga de infância, vizinha e colega no clube de atletismo do Akira, famosa por ser uma ótima corredora, por ser bonita e carismática e como um bom cliché, a garota pela qual o Akira está apaixonado (mas como uma boa fujoshi, sim eu shippo o Akira com o Ryo kk, o que o yaoi faz com a gente não é mesmo?). Falando do Ryo, ele também é amigo de infância do Akira, um jovem gênio que se tornou um professor muito cedo e foi para os estados unidos dar aulas e estudar também, algo peculiar nele é que ele tem um perspectiva sobre regras muito.. ãã.. diferente kk e no inicio do anime é mostrado que ele recém voltou dos Estados Unidos e foi reencontrar o Akira. além desses três personagens principais temos outros personagens importante como a  Miko ou o Kunkun (Mayuta) mas, acho que eles se tornam mais relevantes conforme o passar do anime.
Sinceramente, eu gostaria de falar dos pequenos detalhes que me fizeram gostar desse anime, mas acho que se resolver assisti-lo, deve ter sua própria avaliação sobre ele. Tirar sua própria perspectiva, afinal, esse anime é apenas algo a se refletir como um todo. E por mais que os primeiros 5 episódios do anime me fizeram pensar que seria apenas mais um anime apelativo, com peitos e mortes exageradas, ao termina-lo, eu senti a solidão e a tristeza dos personagens. Algumas ações que pareciam bobas vistas nos primeiros episódios, começaram a se encaixar e fez com que me apegasse ao anime.
Eu recomendo que dê uma chance para esse anime, mesmo com seus traços diferentes e suas cenas mais fortes kk


Onde assistir online ~
Netflix (Aqui)

*eu colocaria outras opções mas não quero ter problemas da postagem ser banida kk

Bom minna-san, por hoje é só ^^ Espero que tenham gostado, até logo e bye bye -3-